Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

letra traduzida Fela KUti


Gentleman

I no be gentleman at all
I no be gentleman at all
I no be gentleman at all o
I no be gentleman at all, at all

[Chorus]
I no be gentleman at all o!

I be Africa man original
I be Africa man original

Them call you, make you come chop
You chop small, you say you belly full
You say you be gentleman
You go hungry
You go suffer
You go quench
Me I no be gentleman like that

[Chorus]
I no be gentleman at all o!

I be Africa man original
I be Africa man original
I be Africa man original

You dey go your way, the jeje way
Somebody come bring original trouble
You no talk, you no act
You say you be gentleman
You go suffer
You go tire
You go quench
Me I no be gentleman like that

[Chorus]
I no be gentleman at all o!

I be Africa man original
I be Africa man original

Africa hot, I like am so
I know what to wear but my friends don't know
Him put him socks, him put him shoe
Him put him pant, him put him singlet
Him put him trouser, him put him shirt
Him put him tie, him put him coat
Him come cover all with him hat
Him be gentleman
Him go sweat all over
Him go faint right down
Him go smell like shit
Him go piss for body, him no go know
Me I no be gentleman like that

[Chorus]
I no be gentleman at all o!

I be Africa man original
I be Africa man original
I no be gentleman at all, at all
I be Africa man original
I be Africa man original

Cavalheiro

Eu não ser cavalheiro nenhum
Eu não ser cavalheiro nenhum
Eu não ser cavalheiro nenhum oh
Eu não ser cavalheiro nenhum, nenhum oh

[Refrão]
Eu não ser cavalheiro nenhum!

Eu ser homem de África, original
Eu ser homem de África, original

Eles te chamam, você vem fazer pique
Você corta pequeno, você diz sua barriga cheia
Você diz que ser cavalheiro
Você passar fome
Você vai sofrer
Você vai apagar
Mim eu não ser cavalheiro como esse

[Refrão]
Eu não ser cavalheiro nenhum!

Eu ser homem de África, original
Eu ser homem de África, original
Eu ser homem de África, original

Você dey seguir o seu caminho, o caminho de jeje
Alguém veio trazer o problema original
Você não falar, você não agir
Você diz que ser cavalheiro
Você vai sofrer
Você vai cansar
Você vai apagar
Mim eu não ser cavalheiro como esse

[Refrão]
Eu não ser cavalheiro nenhum!

Eu ser homem de África, original
Eu ser homem de África, original

África quente, eu gosto sou assim
Eu sei o que vestir, mas meus amigos não sabem
Ele coloca meias, ele coloca sapato
Ele coloca calça, ele coloca regata
Ele coloca calças, ele coloca camisa
Ele coloca gravata, ele coloca casaco
Ele vai cobrir ele todo com chapéu
Ele ser cavalheiro
Ele ir suar todo
Ele ir desmaiar e cair no chão
Ele ir cheirar a merda
Ele ir mijar o corpo todo, ele não vai nem saber
Mim eu não ser cavalheiro como esse

[Refrão]
Eu não ser cavalheiro nenhum!

Eu ser homem de África, original
Eu ser homem de África, original
Eu não ser cavalheiro nenhum, nenhum oh
Eu ser homem de África, original
Eu ser homem de África, original

Anúncios Google
Google Docs Empresarial
Use o Google Docs e Corte Gastos c/ Softwares de Textos. Teste Grátis! Google.com/Apps/Docs

Nenhum comentário: